Um idoso chamado Raimundo Rodrigues da Costa, de 80 anos, foi preso na manhã da quinta-feira (19), suspeito de esfaquear o próprio filho, de 53 anos, em uma rua no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba, a 338 km de Teresina.
Conforme o 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), a equipe foi acionada para conter uma discussão. No local, moradores informaram que o idoso teria desferido uma facada no filho de 53 anos, chamado José Hiram Carvalho da Costa.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem foi atingido.
Raimundo foi encontrado pelos policiais nas proximidades da rua e preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu a faca utilizada na agressão e um cassetete. O idoso foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos necessários.
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ele aguarda vaga na enfermaria para a realização de uma cirurgia.
Fonte: G1 PI
- Briga após partida de futebol termina com idoso morto a tiros no Piauí - 14 de setembro de 2025
- Adolescente de 13 anos é agredida pelo namorado na frente do filho em Jaicós - 14 de setembro de 2025
- Homem é preso suspeito de maus-tratos a cavalo e ameaças a moradores em Pio IX - 14 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial