Um grave acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de Raimundo Filho, conhecido como “Dutra Filho”, e deixou outras pessoas feridas na tarde do último sábado (28/09). A colisão frontal ocorreu por volta das 15h30, na ladeira entre as localidades Oriundo e Boqueirão, na rodovia PI-370, que liga a PI-112 ao povoado David Caldas, zona rural de União/PI.
Dutra Filho, mecânico industrial e residente da Vila Comvap, dirigia um Citroen C3 com placas PFI-2H60. Ele estava sozinho no veículo e teve morte imediata devido ao impacto. Dutra era funcionário de uma empresa do setor álcool/açucareiro. O corpo foi removido pelo IML por volta das 18h30.
O outro veículo envolvido no acidente, um Fox de placas HPU-0934, tinha cinco ocupantes. Entre eles, duas pessoas apresentaram suspeita de fraturas e foram encaminhadas ao Hospital de União, enquanto os outros três sofreram apenas ferimentos leves. O motorista do Fox, que não foi identificado, também teve fraturas e foi socorrido por uma ambulância do povoado David Caldas.

Com o impacto, ambos os veículos ficaram severamente danificados, com as frentes completamente destruídas. Partes dos carros ficaram espalhadas pela rodovia.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada da Perícia, que investigará as causas do acidente.
Fonte: 180 graus
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



