Foto: Reprodução
Um homem chamado Francinaldo Raimundo dos Santos, de 39 anos, foi assassinado com um golpe de faca após uma discussão em um bar, na manhã deste sábado (5), em Demerval Lobão, a 34 km de Teresina.
Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava bebendo no bar quando começou a discutir com um amigo. O outro homem esfaqueou Francinaldo no tórax e fugiu do local.
Conforme a polícia, Francinaldo tinha passagens anteriores por arrombamentos e assaltos em Demerval Lobão. Havia um mandado de prisão em aberto por roubo contra ele.
O homem que atingiu a vítima com um golpe de faca ainda não foi encontrado. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) vai investigar o caso.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



