Uma mulher de 36 anos morreu e outras três, de 55, 38 e 17 anos, ficaram gravemente feridas, na noite de sábado (5), após saírem da pista da BR-316 em Elesbão Veloso, 163 km ao Sul de Teresina, e baterem em uma árvore no acostamento da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 18h30.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e, quando chegou ao local, constatou que as vítimas haviam sido levadas por pessoas que passaram pelo acidente, para o Hospital Municipal de Elesbão Veloso. Não há informação atualizada do estado de saúde das sobreviventes.
Quanto ao acidente, a PRF informou que a dinâmica ainda está em análise, mas foi possível presumir que a causa tenha sido o estado dos pneus, que estavam desgastados. Contudo, ainda é necessário aguardar a investigação.
Fonte: G1 PI
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



