Na noite deste domingo (06), um adolescente de 15 anos morreu após uma colisão transversal com outro carro, na BR 135, Km 489, no município de Monte Alegre, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava pilotando uma motocicleta, sem uso de capacete, no momento do acidente.
AMBOS SEM CNH
A PRF informou que por volta de 22h18 foi acionada para atender o ocorrido. No local, foi constatado o envolvimento de dois veículos: um Fiat Mobi e uma motocicleta. O condutor do carro era um jovem de 18, que dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O motorista ficou gravemente ferido, e foi socorrido para uma unidade de saúde. Já o adolescente, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Segundo o Portal B1, ele foi identificado como Kauã Batista Dantas. A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Fonte: Meio News
- Homem é preso após ameaçar familiares com arma na cidade de Simões - 12 de janeiro de 2026
- Vídeo flagra ventos intensos e destruição durante temporal no Piauí - 12 de janeiro de 2026
- Homem natural do Maranhão morre após colisão com poste no Piauí - 12 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



