Um jovem identificado como João Pedro da Silva, de 23 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros em uma casa no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina. Pelo menos cinco criminosos derrubaram o portão da casa com um veículo, invadiram e mataram a vítima.
“A esposa dele falou que foram cinco elementos em um veículo de cor branca. Chegaram se identificando como polícia e derrubaram o portão com o carro. Correram para dentro da residência e o mataram”, explica o subtenente Quixaba.
A vítima usava tornozeleira eletrônica. Familiares contaram que ele havia sido preso por tráfico de drogas. Para a polícia, o crime tem características de execução.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


