Foto: Reprodução
Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (13/10) em Ilha Grande, litoral do Piauí. A vítima, identificada como Ivis dos Santos, de 35 anos, foi alvejada na rua onde morava, no bairro Baixão.
Uma testemunha informou que quatro homens estão envolvidos no crime. Segundo a polícia, Ivis foi atingido por um disparo na cabeça e morreu no local. No início do dia, quatro indivíduos passaram a pé em frente a uma residência, após cruzarem a casa, disparos foram ouvidos. Os moradores que estavam na rua se refugiaram ao ouvirem os tiros.
As buscas para localizar os suspeitos estão sendo realizadas pela Polícia Militar.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Ex-detento é encontrado morto na zona rural de Francisco Macedo - 1 de julho de 2025
- Homem é preso por estupro de vulnerável durante abordagem da PRF no Sul do Piauí - 1 de julho de 2025
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial