Foto: Reprodução
Uma carreta carregada com bananas capotou na madrugada desta quinta-feira (17), na rodovia BR-316, trecho do município de Valença do Piauí.
MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, de 41 anos, sofreu lesões graves. Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade de Elesbão Veloso. Não há informações sobre seu estado de saúde.

DINÂMICA SENDO ANALISADA
A PRF informou que a dinâmica do acidente está em análise e a causa presumível teria sido a ausência de reação do condutor. A via ficou parcialmente interditada, já que a carga de bananas ficou espalhada sobre a pista.
Fonte: Meio News
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



