Um homem idoso, de 63 anos, morreu após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão, na tarde de terça-feira (22), na BR-316, próximo à cidade de Francisco Santos, a 352 km de Teresina. Ele não teve o nome divulgado. O motorista do caminhão, um homem de 52 anos, não sofreu ferimentos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, motorista do carro de passeio, teria tentado fazer uma ultrapassagem e atingiu o caminhão, que vinha no sentido contrário. Os veículos bateram de frente na rodovia.
Conforme testemunhas, o motorista do carro teria ficado preso às ferragens e precisou ser removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Depois, foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Picos.
Fonte: G1 PI
- Ex-detento é encontrado morto na zona rural de Francisco Macedo - 1 de julho de 2025
- Homem é preso por estupro de vulnerável durante abordagem da PRF no Sul do Piauí - 1 de julho de 2025
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial