Um acidente fatal ocorreu na BR-343, nas proximidades do Viaduto do Mercado do Peixe, em Teresina, na madrugada deste sábado (02/11). Um homem de 59 anos, ainda não identificado, perdeu a vida após colidir frontalmente com um veículo modelo BMW 320i enquanto pilotava uma motocicleta Honda CB300F.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 05h30, quando o motociclista invadiu a contramão da rodovia. A PRF destacou que a sinalização no local era deficiente. O impacto da colisão resultou na morte imediata do condutor da moto, enquanto o motorista da BMW, cuja identidade também não foi divulgada, não sofreu ferimentos graves.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo, enquanto a Perícia Criminal se deslocou até o local do acidente para investigar as circunstâncias do sinistro. O teste de alcoolemia não foi realizado no motorista da motocicleta. A PRF permanece no local para controlar o trânsito e apurar mais detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Fonte: 180 graus
- Idoso morre em acidente após perder o controle da moto ao passar por quebra-molas em Jaicós - 1 de janeiro de 2026
- Salário mínimo de 2026 entra em vigor; saiba quando valor começará a ser pago - 1 de janeiro de 2026
- Corpo de homem é encontrado carbonizado no Norte do Piauí - 1 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



