Uma mulher foi encontrada morta carbonizada na manhã desta terça-feira (19), em um lixão localizado na região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.
Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), moradores acionaram a equipe por volta das 7h20, informando que haviam encontrado o corpo de uma pessoa coberto por galhos.
Ao chegarem na área informada, os policiais encontraram a mulher carbonizada da região da cintura para cima. No local foram encontradas cinzas e folhas queimadas.
Ainda segundo o 17º BPM, vizinhos apontaram que a vítima pode se tratar de uma moça chamada Michelly Morgana. A mulher será identificada oficialmente após laudo do Instituto de Medicina Legal (IML).
Suspeitos não foram identificados até o momento. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Idoso de 64 anos é morto com golpes de pedra em Lagoinha do Piauí - 25 de outubro de 2025
- Motociclista morre atropelado por carro no Piauí e motorista foge: ‘tinha sinais de embriaguez’, dizem testemunhas - 25 de outubro de 2025
- Operação da PRF em Picos apreende três caminhões com madeira irregular - 25 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



