Um homem chamado Marcelo Marques de Sousa Araújo, de 25 anos, foi assassinado em uma loja de som automotivo na tarde desta quinta-feira (21), no bairro Santo Antônio, na Zona Sul de Teresina. Ele morreu na calçada na rua Paulo Bona Andrade, na frente da loja onde ele trabalhava.
Marcelo estava na frente da loja com um colega, quando dois homens chegaram em uma moto, se aproximaram e atiraram várias vezes contra ele. Os tiros atingiram as regiões do tórax e cabeça. Samu foi acionando mas ele morreu antes de receber atendimento.
Segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Marcelo não teve nenhuma chance de reagir ou fugir dos disparos. “Pudemos perceber que ele permaneceu inerte no local onde foi atingido”, disse.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. O delegado comentou que Marcelo tinha uma passagem pelo sistema prisional da época em que era adolescente, mas não se sabe se isso teria relação com o assassinato.
“Ele deu entrada quando era menor de idade. O que distancia o fato já uns 7 ou 8 anos. A gente tem que ver se esse fato vai ter relevância para a investigação”, comentou o delegado Robert.
Fonte: G1 PI
- Irmãos que morreram carbonizados em acidente de carro no Piauí são sepultados no mesmo caixão - 21 de novembro de 2024
- Homem é assassinado diante de loja de som automotivo onde trabalhava no Piauí - 21 de novembro de 2024
- Ossada humana é encontrada às margens de rio em localidade no litoral do Piauí - 21 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial