Orliene Dias de Matos, de 47 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua casa, na Rua Canastra, no bairro Colorado, região do Monte Horebe, na manhã desta sexta-feira (29/11).
Segundo o tenente Saraiva, testemunhas informaram que dois homens em uma moto vermelha passaram rondando a residência antes do crime. Em seguida, os suspeitos invadiram o imóvel e dispararam contra Orliene, que tentou fugir correndo para um dos quartos.
“A dinâmica foi que duas pessoas estavam rondando em uma moto vermelha. Eles então entraram na casa e atiraram contra a vítima, que correu para dentro do quarto. A família tentou socorrê-lo, mas os mesmos indivíduos invadiram o quarto, ordenaram que as pessoas saíssem e fizeram novos disparos. Alguém o chamou pelo nome antes do ataque. Não levaram nada”, explicou o tenente.
Orliene, que possuía problemas mentais, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.
Fonte: 180 graus
- Muro desaba e mata criança de apenas 7 anos em Floriano; vídeo - 27 de novembro de 2025
- Estudante sofre convulsão e morre afogado em praia no Piauí durante excursão escolar - 27 de novembro de 2025
- Mulher é assassinada na frente da filha e tem casa incendiada em cidade do Piauí; suspeito foragido - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



