Um homem, identificado apenas como Antônio José, foi executado a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (13) em um lava jato, nas proximidades da Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina.
Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma moto e chamaram pela vítima, que era proprietária do lava jato.
Antônio José foi assassinado a tiros na frente da esposa. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.
Uma equipe da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) fez o atendimento inicial da ocorrência. A área do crime foi isolada e uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e realizou os procedimentos no local.
“As informações iniciais é que foram dois indivíduos numa moto. Chegaram e inicialmente conversaram com a esposa dele e ao vê-lo no estabelecimento já realizaram os disparos de arma de fogo”, informou a delegada Nathalia Figueiredo.
Pela dinâmica do crime, a suspeita é que se trate de uma execução. “Foram 11 perfurações no corpo, entre perfurações de entrada e saída. Foram pelo menos de três a cinco disparos, mas a certeza a gente vai ter com as investigações”, concluiu a autoridade policial.
Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.como
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Piauiense morre atropelada por motociclistas ao cair de garupa de veículo em São Paulo - 28 de julho de 2025
- Jovem é perseguido, entra em metalúrgica para tentar escapar e é morto a tiros no Piauí - 28 de julho de 2025
- Jovem é encontrada morta em praia no Piauí; bombeiros suspeitam de afogamento - 28 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial