Um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais L.P.C.G, ateou fogo na casa da ex-mulher como vingança por não aceitar o fim do relacionamento.
Em depoimento, ela contou que o homem tentou diversas vezes reatar a relação e como não deu certo, ele se vingou incendiando o imóvel. O caso aconteceu no povoado Bela Vista, zona rural de Angical do Piauí, na tarde de domingo (15).
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local do incêndio. A vítima identificada como M.N relatou aos policiais militares que o homem insistia para voltar o relacionamento, porém todas as tentativas foram frustradas. Por conta disso ele ateou fogo na residência que ela morava.
A casa era de taipa e coberta de palha. Devido a fragilidade do material, o fogo se espalhou rápido e destruiu completamente todos os móveis e utensílios domésticos, juntamente com seus documentos pessoais e uma moto. A mulher foi encaminhada ao hospital da cidade.
Segundo a PM, a mulher foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Diligências foram iniciadas na região, mas até o momento o suspeito não foi capturado.
Fonte: Portal A10+ / Com informações do Canal 121
- Criminoso invade casa e mata homem com tiro na cabeça no Piauí; esposa e filha da vítima estavam em casa - 22 de dezembro de 2024
- Dois homens são executados em menos de 1h em Teresina; vítimas eram comparsas de assaltos - 21 de dezembro de 2024
- Acidente com ônibus deixa mais de 30 mortos - 21 de dezembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial