Dois homens identificados como Mikael Jackson de Sousa, 24 anos e João Rios de 26 anos foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (20), na região do Bairro Esplanada, zona Sul de Teresina. As mortes aconteceram em intervalo de 45 minutos e de acordo com o diretor do DHPP ambos os casos tem ligação.
O diretor do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que as mortes têm traços de execução, pois um dos mortos recebeu mais de 10 tiros. e que os dois foram comparsas de crimes no passado. João Rios chegou a ser preso por conta de uma série de assaltos realizados na região da zona Sul, ele foi o primeiro a ser assassinado e após os bandidos assassinaram Mikael Jackson.
A cerca de três anos atrás as vitimas participaram de uma série de assaltos na região, que o delegado intitulou como ‘noite do terror’. Na noite de ontem (20), os bandidos mataram um jovem e logo em seguida utilizaram a motocicleta dele para executar o outro. A primeira morte aconteceu por volta das 22h e a segunda às 22h45min.
De acordo com o delegado, a primeira vítima, João Rios, no passado, cerca de três anos, utilizava veículos de aplicativo para realizar vários assaltos na zona sul principalmente no bairro Saci. De inicio, os crimes estavam sendo tratados como latrocínios, mas a hipotese foi descartada devido a quantidade de disparos na execução.
Os dois corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e foram liberados na madrugada deste sábado (21).
Fonte: Pâmella Maranhão e Graciane Aráujo/ Cidade Verde
- Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus no Piauí - 9 de abril de 2025
- Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta no Piauí - 9 de abril de 2025
- Homem é atropelado enquanto corria em avenida de Picos - 9 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial