Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (20), Manoel Pereira Pires, de 42 anos, faleceu por afogamento na Praia de Barra Grande, localizada em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas em uma barraca da praia antes de entrar no mar. Durante o banho, Manoel teria sofrido um mal súbito, o que resultou no afogamento.
Familiares relataram que Manoel havia ingerido álcool desde a noite anterior, o que pode ter contribuído para o incidente. Equipes de resgate foram imediatamente acionadas e tentaram reanimá-lo, mas a vítima não resistiu e faleceu no local.
O corpo de Manoel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após dificuldades causadas pelo atolamento do carro do IML na areia. A causa exata da morte será confirmada após a conclusão dos exames periciais.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Portal Costa Norte
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



