Na noite de sexta-feira (27/12), uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) de José de Freitas, na Zona Rural do Piauí, ficou presa em uma cerca de concreto durante uma perseguição a um grupo suspeito de participar de um “rolezinho” no povoado EMA. O incidente ocorreu enquanto os agentes tentavam abordar os motociclistas que estavam realizando manobras perigosas e infrações de trânsito, como pilotar sem capacete e com motos superlotadas.
Durante o acompanhamento, a viatura perdeu o controle e colidiu contra a cerca, ficando preso. Felizmente, ninguém ficou ferido no ocorrido, e a situação foi rapidamente controlada pela GCM. Apesar da dificuldade, os policiais não sofreram lesões, e o veículo foi retirado da cerca.
Fonte: 180 graus
- Muro desaba e mata criança de apenas 7 anos em Floriano; vídeo - 27 de novembro de 2025
- Estudante sofre convulsão e morre afogado em praia no Piauí durante excursão escolar - 27 de novembro de 2025
- Mulher é assassinada na frente da filha e tem casa incendiada em cidade do Piauí; suspeito foragido - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



