Um jovem de 18 anos, identificado como Josennyr Carvalho da Silva, morreu carbonizado após um incêndio em uma residência no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina, nesta segunda-feira (27). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, um deficiente e tinha dificuldade de fala e locomoção, estava com o irmão no momento em que as chamas começaram.
“Recebemos uma ocorrência de incêndio em residência. Chegando ao local nós fizemos o combate e encontramos um corpo, já carbonizado. No momento do incêndio havia duas pessoas, dois irmãos, e no caso o senhor Josenyr, uma pessoa de 18 anos, que vivia acamado e com dificuldade de locomoção e fala, veio a óbito. O outro irmão que estava dentro da residência conseguiu sair”, disse o capitão Juarez.
Ainda conforme os Bombeiros, os irmãos estavam em quartos separados no momento em que as chamas se alastraram rapidamente pela casa. “O irmão que conseguiu sair do incêndio disse que ouviu uma explosão e que esse incêndio se propagou muito rápido e não deu tempo de salvar o irmão que tem dificuldade de locomoção de dentro da residência”, informou o bombeiro.
Após as chamas serem controladas, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos administrativos no local da ocorrência, mas ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) fará a perícia criminal no local e investigará o caso.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Homem é encontrado morto com marcas de tiros em cemitério no Piauí - 19 de agosto de 2025
- Jovem é encontrada morta na BR-135 após três dias desaparecida no Sul do Piauí; polícia investiga acidente - 18 de agosto de 2025
- Detento é achado morto em cela após tentar fugir de presídio no Piauí - 18 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial