Cleomilton Marialves de Souza, de 42 anos, foi morto na noite de sexta-feira (31) com cinco tiros no conjunto Dilma Rousseff, região da Grande Santa Maria, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, dois criminosos usando capacete participaram da ação, nenhum foi preso.
Ao g1, o 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM), informou que Cleomilton tinha quatro passagens pela polícia pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. No momento do crime, ele estava consumindo bebida alcoólica em um bar quando os criminosos chegaram e atiraram nele.
O Instituo Medico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Fonte: G1 PI
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



