Um homem de 56 anos foi preso nesta terça-feira (11) suspeito de estuprar a própria neta de 10 anos. A prisão aconteceu no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.
A prisão foi decorrente de uma investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com o delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Especiais, a mãe da criança suspeitou do crime após a filha passar alguns finais de semana na casa do avô e retornar chorando.
“Uma neta dele de 10 anos por algumas vezes estava passando o final de semana na casa do preso, do avô, e ao retornar para a casa, chorava. A mãe constatou essa questão desse choro e na abordagem que fez a criança, ela relatou que o avô estava tocando nos órgãos sanitários dela e descreveu como ocorria a situação”, disse ao Cidadeverde.com.
A mãe da criança denunciou o próprio pai, que é o avô da criança, à polícia. De acordo com o delegado, o crime ocorria na casa dele, que fica localizada no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.
Fonte: Roberto Araújo e Graciane Aráujo/ Cidade Verde
- Idosa de 75 anos morre após ser atropelada por motocicleta no interior do Piauí - 24 de outubro de 2025
- Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS - 24 de outubro de 2025
- Forte ventania derruba mulher de moto em avenida de Picos - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



