Um homem de 43 anos, identificado como Fredson do Nascimento Oliveira, foi perseguido e morto a tiros no Conjunto Wilson Martins, região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (20), após ele deixar os filhos na escola. Os suspeitos do crime fugiram do local e não foram identificados.
“Após deixar o filho no colégio ele foi perseguido. Em torno de duas a três pessoas dentro de um veículo, que ainda não foi identificado, mataram ele com diversos disparos de arma de fogo. Com certeza mais de três disparos”, informou o tenente-coronel Kleber Bezerra, do 5° Batalhão da Polícia Militar (5° BPM).
Fred usava tornozeleira eletrônica, mas ainda não há informações sobre qual crime respondia. A moto que ele pilotava foi levada. “Ele esta portando uma tornozeleira na perna, estava respondendo alguma. A gente não sabe o que motivou o crime”, destacou o militar.
A equipe do 5° BPM que atendeu a ocorrência inicialmente isolou a área do crime e acionou o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que realizou os procedimentos preliminares de investigação no local. Após o relato das testemunhas, a principal suspeita é que o caso se trata de uma execução.
“Encapuzados abordaram a vítima na esquina, depois que ela deixou os filhos no colégio. Eles perseguem a vítima atirando. Um indivíduo que estava com uma espingarda atirando e um dos disparos atingiu o portão da residência. A vítima cai e em seguida dois indivíduos se aproximam e executam a vítima. Trata-se claramente de uma execução”, afirmou o delegado Danúbio Dias.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Homem é perseguido e executado por encapuzados após deixar filhos em escola no Piauí - 20 de fevereiro de 2025
- Bebê de um mês é encontrado morto em município do Piauí; causas estão sendo investigadas - 20 de fevereiro de 2025
- Criança de 2 anos morre após se engasgar com caroço de pitomba no interior do Piauí - 20 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial