Um cachorro morreu após uma residência pegar fogo na madrugada desta quinta-feira (20) no bairro Pirajá, zona Norte de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois cachorros estavam na residência no momento do incêndio. Os moradores conseguiram sair da residência em segurança.
Um dos cachorros foi encontrado sem vida em uma sala construída especificamente para os animais. O outro foi resgatado e entregue à família.
Depois disso, os bombeiros continuaram o combate ao incêndio que estava em maior parte no fundo da residência que estava tomada pelo fogo. O Corpo de Bombeiros extinguiu o incêndio e os danos materiais foram de dois veículos.
Um dos cômodos da casa, parte do teto, além de outros objetos foram destruídos. O dono do local relatou aos militares que a fiação da residência é antiga e a suspeita é que fogo tenha começado por ela. Uma perícia esteve na residência e apenas ela poderá determinar a causa real do incêndio.
Fonte: Jade Araujo
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


