Um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado (23/02) em um bar na cidade de Piracuruca, no interior do Piauí. A vítima, que havia saído recentemente do sistema prisional, foi atingida por pelo menos 10 disparos. Sua identidade não foi divulgada.
De acordo com informações, o homem estava acompanhado do irmão quando quatro suspeitos chegaram ao local em um carro prata e abriram fogo contra os dois. O irmão não foi atingido. Segundo a polícia, ambos haviam deixado a prisão há pouco tempo.
Apesar de ter recebido atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Após a execução, os suspeitos fugiram e, apesar das buscas feitas pela Polícia Militar, não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



