Na noite desta segunda-feira (24), um grave acidente ocorrido na zona rural do município de Itainópolis deixou um homem identificado por Ivanildo Pereira Dias, de 44 anos, morto, e seus dois filhos feridos.
O acidente envolveu um veículo Volkswagen Polo, de cor cinza, e uma motocicleta, onde estavam Ivanildo e seus dois filhos, de 15 e 9 anos.
Segundo informações da Polícia Militar de Simplício Mendes, o condutor do veículo não prestou socorro e fugiu pela BR-020. Diante disso, uma barreira policial foi montada na entrada de Simplício Mendes, onde o carro foi interceptado. No momento da abordagem, a mulher identificada pelas iniciais S.S.M. afirmou que estava dirigindo no momento do acidente. No entanto, testemunhas relataram que o verdadeiro condutor era o homem identificado como E.B.M.J.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Riachaonet
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial