Foto: Reprodução
Um grave acidente na manhã deste sábado, 01 de março, deixou uma vítima fatal na PI 238, na altura do povoado Pitombeira, zona rural do município de Bocaina.
A vítima foi identificada por Isaac Batista, que era era estudante de medicina, em uma uma universidade no Estado de Minas Gerais, e retornava de um evento festivo em Bocaina, com destino a sua residência em Sussuapara.
O jovem perdeu o controle do veículo e acabou capotando o veículo e acabou falecendo em decorrência do acidente. O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos foi acionado para retirar a vítima do veículo.
A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia.
Fonte: Riachaonet
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial