Um cadeirante identificado como Danilo Alves da Silva, de 27 anos, conhecido como “Acerola”, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, dentro de casa, na quarta-feira (12), no bairro Poeirão, em Água Branca. Segundo a polícia, o crime tem características de “acerto de contas”.
O homicídio ocorreu, por volta das 20h40, na Avenida Hugo Napoleão, quando dois homens em uma motocicleta chegaram na residência e efetuaram vários disparos contra a vítima, que morreu no local. Os dois suspeitos ainda não foram identificados nem localizados pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí em Água Branca, Danilo era um sujeito perigoso, com várias passagens pela polícia e andava de cadeiras de rodas por uma tentativa anterior de homicídio que o deixou paraplégico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: G1 PI
- Homem com deficiência física é encontrado morto dentro de casa no interior do Piauí e gera comoção - 8 de maio de 2025
- Casal faz ameaça armada a delegado pelas redes sociais e é preso em Floriano; veja mensagens - 8 de maio de 2025
- Suspeita de matar companheiro a tiros em bar em Monsenhor Hipólito é presa ao se apresentar à polícia; mulher alegou que sofria agressões constantes - 7 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial