Imagens gravadas por câmeras de segurança e obtidas com exclusividade pelo MeioNews mostram o exato momento que o homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos é assassinado a facadas na manhã desta terça-feira (18), na Rua Barras, bairro Memorare, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações, o suspeito do crime, identificado como Ricardo Savathiel de Sousa, seria amigo da vítima. Os dois passaram a noite ingerindo bebida alcoólica e após um desentendimento em via pública, Ricardo desferiu as facadas na vítima que veio a óbito ainda no local.
O criminoso ainda tentou fugir, mas foi capturado por populares que acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado até o local e vai investigar o caso.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Meio News
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


