Um advogado suspeito de tráfico de drogas foi preso durante operação do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), nesta quinta-feira (20). Ele foi localizado em uma casa localizado no povoado Taboca do Pau Ferrado, zona rural Sudeste de Teresina, onde foi descoberto um laboratório de drogas e estufas para cultivo de maconha.
Os entorpecentes foram encontrados em vários cômodos do imovel, dentro do guarda-roupa e até mesmo em uma geladeira. Devido a quantidade de mudas de maconha, as equipes do Denarc usaram um carrinho de mão para o transporte da droga. A operação também foi realizada na Vila Mandacaru, onde quatro pessoas foram presas e apreendidas drogas, dinheiro e armas.
“Essa é mais uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, em que de fato conseguimos fazer uma grande apreensão de drogas, estourando um laboratório em que várias estufas foram encontradas, nesse comércio que abastecia uma clientela seleta que consumia essa droga”, afirmou o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc.
A suspeita é que o advogado atuava como responsável pelo laboratório, instalado no imovel que também seria usado para cultos religiosos. “Não pode acontecer a camuflagem de qualquer forma para a venda e produção de drogas. A investigação aconteceu e confirmou que realmente havia uma venda, principalmente para um público mais seleto financeiramente”, disse o delegado.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- PF prende homem com vários celulares e produtos eletrônicos sem nota fiscal em Aeroporto no Piauí - 10 de abril de 2025
- Padrasto é preso suspeito de estuprar enteadas durante seis anos no Piauí - 10 de abril de 2025
- Bebê filho de imigrantes venezuelanos morre em abrigo no Piauí - 10 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial