Um homem de 22 anos, identificado como Erick Mateus Sousa Silva, foi morto a pauladas na madrugada de quarta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 5h. Dois homens e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos do crime.
A vítima foi surpreendida em sua residência por quatro pessoas, dois homens e dois adolescentes, que foram até o local cobrar uma dívida de drogas. Por não ter o dinheiro Erick foi morto a pauladas.
“O rápido desfecho desse caso demonstra o comprometimento das forças de segurança com a sociedade. Atuamos de forma ágil para identificar, localizar e prender todos os envolvidos, garantindo que a justiça seja feita”, ressaltou o delegado.
Os quatro suspeitos foram presos ainda ontem, após ação conjunta das polícias civil e militar, que buscaram os suspeitos na cidade. Dois deles confessaram participação no crime.
Eles devem passar por audiência de custódia hoje (20) e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Adriana Magalhães/ Cidade Verde
- Vídeo mostra momento em que mulher é atropelada e arrastada por caminhonete no interior do Piauí - 31 de maio de 2025
- Gerente de distribuidora gás é morto a tiros no Piauí - 31 de maio de 2025
- Conta de luz terá bandeira vermelha em junho, anuncia Aneel - 30 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial