Uma adolescente grávida de 15 anos, identificada como Maria Victória Rodrigues dos Santos, foi encontrada morta dentro de casa na noite desta segunda-feira (24), no município de Itaueira, a 344 km de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da jovem a encontrou caída no quarto, ensanguentada, e começou a gritar por socorro. Os vizinhos, ao ouvirem os gritos, foram até o local, perceberam que Maria Victória já estava sem vida e acionaram a PM.
Os policiais isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Segundo a PM, o corpo da adolescente apresentava perfuração de arma branca e marcas de espancamento.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Itaueira. Não há informações de quantos meses ela estava grávida.
Escola lamenta morte da estudante

Em nota de pesar, o CETI Monsenhor Uchôa, escola onde Maria Victória estudava, lamentou sua morte e prestou condolências aos familiares e amigos da adolescente.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


