Um pai que não aceitou o término do relacionamento matou o próprio filho, de cinco anos, em Porto Alegre. O objetivo era punir a ex-companheira e mãe da criança.
Segundo relatado à polícia, o casal estava separado há alguns meses. O menino, identificado como Théo Ricardo, morava com a mãe e estava passando uns dias na casa do pai, Thiago Ricardo. Depois de cometer o crime, o homem ainda jogou o corpo da criança de uma ponte em um rio e ligou para o ex-cunhado contando o que havia feito.
A polícia foi acionada. Ao chegar no endereço de Thiago, ele já estava esperando no saguão, onde foi detido. Em depoimento, Thiago confessou o crime, dizendo que a motivação teria relação com o término do relacionamento com a mãe. Contou, ainda, que já teria ligado para a ex-companheira ameaçando matar a criança.
Thiago foi levado para a Polícia Civil. Enquanto isso, equipes de resgate foram até o rio Vacacaí, no bairro Bonfim, em São Gabriel. O corpo de Théo foi localizado e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Santa Maria.
Fonte: SBT News
- Mais de 25 toneladas de agrotóxicos vencidos são interditadas em Bom Jesus durante fiscalização - 16 de abril de 2025
- Adolescente sofre descarga elétrica ao encostar em poste durante prova de atletismo no Piauí - 16 de abril de 2025
- Criminosos matam frentista de posto com tiros na cabeça e atingem mulher que estava dentro de casa no Piauí - 16 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial