Foto: Reprodução
Um homem foi preso nesta quarta-feira (09) no Aeroporto Senador Petrônio Portela, em Teresina, ao transportar diversos produtos eletrônicos sem notas fiscais.
De acordo com a Polícia Federal, os policiais identificaram um passageiro transportando dezenas de celulares e tablets de última geração.
Ao ser questionado sobre as notas fiscais, ele afirmou à polícia que não possuía. O passageiro foi encaminhado à sede da Polícia Federal em Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de descaminho e posto em liberdade após pagamento de fiança.
Fonte: Jade Araujo/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Idoso é encontrado morto dentro de veículo na zona rural de Picos - 7 de dezembro de 2025
- Ataque a tiros deixa uma mulher morta e duas feridas dentro de casa no Piauí - 7 de dezembro de 2025
- Corpo de jovem desaparecida é encontrado em matagal no Piauí; suspeito é preso - 7 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



