Foto: Reprodução
Na madrugada desta segunda-feira (14/04), uma mulher de 44 anos foi encontrada morta em uma praça no bairro Esplanada, zona sul de Teresina.
Identificada como Samya de Sousa Campos, ela foi localizada por volta das 2h da manhã. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a ausência de sinais vitais. A perícia foi realizada no local, e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo informações preliminares, não havia marcas de violência, e a principal hipótese é de morte por causas naturais, possivelmente um mal súbito. Familiares compareceram ao IML ainda durante a madrugada para a liberação do corpo.
Fonte: 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Homem é preso após tentar esfaquear esposa com facão em bar no Piauí - 3 de dezembro de 2025
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em avançado estado de decomposição - 3 de dezembro de 2025
- Adolescente de 17 anos é apreendido com arma caseira após briga em escola no Piauí - 3 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



