Cecília Ferreira da Silva, de 46 anos, natural de Barro Duro, foi morta com um disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (14/04), no bairro Portelinha, em Água Branca.
A vítima foi atendida ainda com vida por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após ser levada ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde.
Segundo relatos da Polícia Militar, Cecília estava em uma “tenda religiosa de matriz africana” com outras pessoas, incluindo seu marido, quando dois homens encapuzados chegaram, disseram “perdeu, perdeu” e atiraram nela. Testemunhas afirmaram que os criminosos fugiram em uma moto preta. Apesar das buscas na região, ninguém foi preso.
A investigação está a cargo da Delegacia Seccional de Água Branca.
Fonte: 180 graus
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



