O corpo de Samuel Nildo de Sousa, de 29 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (21) na Estrada da Alegria, próximo ao Povoado Torrões, na Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava com os pés e mãos amarrados e tinha marcas de tiro pelo corpo.
Ao g1, o sargento Valdeci, do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), uma ligação anônima informou a localização do corpo. Segundo a Polícia Civil (PC), Samuel havia saído do sistema penitenciário há um ano.
“Ele residia lá na região da Zona Leste, no bairro Pedra Mole, mas recentemente teria se mudado e estava passando uns dias ali na Zona Sul. Estamos investigando o que fez ele mudar e se a motivação do crime tem a ver com isso. Possivelmente, briga entre facções rivais, ameaças”, afirmou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a PC, a vítima tinha marcas de espancamento, um tiro na cabeça e os pés e mãos amarrados, características de execução.
A perícia da Polícia Civil foi ao local para investigar as causas da morte e a quanto tempo a vítima estava no local. O DHPP segue com o caso.
Fonte: G1 Pl
- Quatro piauienses morrem carbonizados em grave acidente na BR-135 no Oeste da Bahia - 22 de abril de 2025
- Corpo de homem é encontrado com pés e mãos amarrados no Piauí; vítima tinha marca de tiros - 22 de abril de 2025
- Homem é preso por manter ex-companheira em cárcere privado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Picos - 22 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial