Um homem identificado como Exodo da Silva Feitosa foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (21), no bairro parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Informações de populares repassadas à Polícia Militar, apontam que dois homens encapuzados foram até a casa onde estava a vítima e efetuaram os disparos. Eles fugiram do local do crime e até o momento não foram encontrados. A dupla estava em um carro, modelo Gol, sem placas.
A Perícia Criminal foi acionada e fez os procedimentos cabíveis no local do crime. A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Fonte: Meio News
- Empresário morre após sofrer choque elétrico em viveiro de peixes no Piauí - 17 de setembro de 2025
- Mulher é assassinada com 14 tiros ao ter casa invadida por criminosos no interior do Piauí - 17 de setembro de 2025
- Jovem mata o próprio padrasto no Sul do Piauí; suspeito não aceitava o relacionamento da mãe - 17 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial