Um adolescente identificado como José Antônio da Silva foi morto a tiros na tarde de sábado (26) na Praça Maria do Carmo Rodrigues, principal do bairro Poty Velho, na Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), uma tia do rapaz foi ao local e reconheceu o corpo do sobrinho.
Segundo o Major Talles, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), o adolescente foi à praça para se encontrar com a namorada. Ele estava com um capacete, mas a PM disse que nenhum veículo foi encontrado com ele ou visto por testemunhas.
Não há informações sobre os criminosos e nenhum suspeito foi preso pelo crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Fonte: G1 PI
- Choque elétrico mata filho e deixa pai ferido durante reparo de ar-condicionado no Piauí - 18 de novembro de 2025
- Lula proíbe uso de “todes” e linguagem neutra em órgãos públicos - 18 de novembro de 2025
- Jovem é morta a tiros e encontrada amarrada em casa - 18 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



