PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Municípios > Tragédia em Pio IX: Colisão entre motos deixa três mortos e dois feridos, incluindo bebê de seis meses
MunicípiosPiauíPio IX

Tragédia em Pio IX: Colisão entre motos deixa três mortos e dois feridos, incluindo bebê de seis meses

PI News
Ultima atualização: 2025/04/28 at 7:54 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de três pessoas e feriu outras duas, entre elas um bebê de apenas seis meses, no município de Pio IX. A tragédia aconteceu na noite deste domingo, 27 de abril, em um trecho da PI-378, rodovia estadual que conecta a cidade de Pio IX à BR-020.

Com o impacto da colisão, três pessoas perderam a vida no local do acidente: os jovens Cremilson Castro e Felipe, além da adolescente Emily Vitória. As outras vítimas, o bebê de seis meses e sua mãe, foram socorridas ao Hospital Municipal Lourdes Mota. De acordo com informações, ambos não correm risco de morte.

Tragédia em Pio IX: Colisão entre motos deixa três mortos e dois feridos, incluindo bebê de seis meses

A notícia abalou profundamente a comunidade local. Felipe, uma das vítimas fatais, trabalhava com delivery na cidade, enquanto Cremilson Castro e Emily Vitória eram naturais da região da serra.

Em sinal de solidariedade aos familiares das vítimas, a Unidade Escolar Laurindo Paulo de Oliveira, da Serra da Baraúna, suspendeu as aulas desta segunda-feira, 28. O município de Pio IX está em luto, e a tragédia gerou comoção entre os moradores da cidade e região.

Fonte: Portal É Notícias

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Bebê, Colisão, de, deixa, dois, Em, entre, Feridos, incluindo, ix, meses, mortos, motos, pio, seis, tragédia, três
PI News 28 de abril de 2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?