Um homicídio chocou os moradores de São Julião – PI na manhã desta quinta-feira, 1º de maio. A vítima, identificada como Nicomedes da Silva Rocha Neto, de 40 anos, foi executada a tiros em plena via pública, no centro da cidade.
Segundo informações apuradas pelo Portal É Notícias, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nicomedes e efetuaram diversos disparos contra ele. A dupla fugiu logo após o crime e até o momento não foi localizada.

As circunstâncias do assassinato indicam uma possível execução por pistolagem, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil está investigando o caso.
O corpo da vítima, que era conhecida popularmente como Galego do Sandoval, encontra-se no Hospital Municipal Luís Gonzaga da Rocha, onde aguarda os procedimentos periciais.
Nicomedes era irmão do empresário Wasson Rocha e sobrinho do ex-vereador Emídio Reis da Rocha, figura política conhecida no município. O crime gerou grande comoção entre os moradores de São Julião, que ainda tentam entender o ocorrido.





Fonte: Portal É Notícias
- Casal é preso suspeito de matar menina de 12 anos no Sul do Piauí - 12 de dezembro de 2025
- Amigos morrem afogados em praia no litoral do Piauí; estavam em excursão - 12 de dezembro de 2025
- Homem é preso com 12 tabletes de maconha em ônibus em Picos - 12 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



