Foto: Reprodução
Um bebê de apenas um ano morreu após se engasgar com leite materno , no bairro Princípio, na cidade de José de Freitas. O pequeno José Pietro foi amamentado na madrugada de segunda-feira (5) e, minutos depois, a mãe o encontrou sem incidente e com o corpo gelado, de acordo com o site Revista Opinião.
José Pietro foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e faleceu. O corpo do bebê foi levado pelo Instituto Médico Legal de Teresina, onde constatou que a causa da morte foi por engasgamento com o leite da própria mãe.
O bebê foi sepultado no cemitério da localidade Felicidade, zona rural de José de Freitas.
Fonte: Meio News
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial