Um motorista identificado pelas iniciais J. S. L., de 51 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos após desviar o caminho do colégio. O crime ocorreu na cidade de Timon (MA), na manhã de terça-feira (13).
O suspeito, foi preso horas após o crime em Teresina, próximo à Ponte Metálica, por policiais do Grupo de Operações Especiais. Ele foi identificado através das câmeras da rede de monitoramento, enquanto entrava na cidade de Timon. Após a abordagem, o motorista se entregou.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, o homem estava levando a vítima para o colégio quando, em um ponto do trajeto, desviou o caminho. O motorista teria parado o veículo em um local com pouca movimentação e obrigou a adolescente a tocar as partes íntimas dele. Ao chegar no colégio, a menor relatou os abusos para outras pessoas que denunciaram o crime.
Foto: PM Timon

O suspeito foi encaminhado para central de Flagrantes de Teresina onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Fonte: Rayane Venancio/ Cidade Verde
- Caminhão carregado de madeira capota e deixa dois mortos no Piauí; vítimas ficaram debaixo da carga - 16 de outubro de 2025
- Motociclista morre após colisão frontal com carreta no Piauí - 13 de outubro de 2025
- Menina de 3 anos fica presa às ferragens após caminhão tombar no Piauí - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial