Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Kelton Ramon Coutinho, morreu eletrocutado enquanto trabalhava na obra de um imóvel no bairro São João, Zona Leste de Teresina, no início da tarde desta quinta-feira (15).
Segundo testemunhas, a vítima estava em um andaime e realizava o reboco de uma parede quando encostou, por acidente, uma régua de alumínio em um fio de alta tensão, da rede de energia da rua, e recebeu a descarga elétrica. Na sequência, ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu ainda no local.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial