Um homem e uma mulher morreram após uma colisão frontal entre duas motocicletas na noite desta sexta-feira (17), por volta das 23h, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a 2ª Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), testemunhas relataram que a mulher, identificada como Maria Mariana de Lima Pinho, trafegava pela Avenida Gerardo Pontes Cavalcante quando, ao se aproximar da Avenida José Mendes Mourão, colidiu com o outro motociclista, que seguia no sentido oposto. O condutor não foi identificado.
Com o impacto da batida, ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção dos corpos.
Uma equipe da perícia científica também esteve no local para os procedimentos de praxe. As motocicletas das vítimas foram recolhidas e entregues aos responsáveis.
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Choque elétrico mata filho e deixa pai ferido durante reparo de ar-condicionado no Piauí - 18 de novembro de 2025
- Lula proíbe uso de “todes” e linguagem neutra em órgãos públicos - 18 de novembro de 2025
- Jovem é morta a tiros e encontrada amarrada em casa - 18 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



