Um casal foi preso nesta quarta-feira (28), em Parnaíba, suspeito de aplicar o golpe do “falso pix” em estabelecimentos comerciais na cidade de Parnaíba. Após investigação, J.P.P.S., 25 anos, e S.C.P., 28 anos, foram alvos de mandados de prisão pelos crimes de falsa identidade e estelionato.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC-PI), vários comerciantes registraram boletins de ocorrência contra o casal, que realizava pedidos em restaurantes e mandavam uma cópia de um suposto pagamento via pix, que era cancelado logo após a entrega do pedido.
Ainda conforme as investigações, uma das vítimas chegou a receber uma montagem da fotografia de um distintivo de investigadora criminal com o nome dela abaixo, se passando por servidora da segurança pública do Piauí.
Diante disso, a PC-PI orienta a população a denunciar anonimamente esse e outros crimes na região de Parnaíba. As informações podem ser repassadas no link Bit.ly/denunciapcphb ou por meio do número (86) 99557-2241.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde/ Com informações da PC-PI
- Criança morre ao sofrer choque elétrico com celular em tomada no Piauí - 21 de outubro de 2025
- Funcionário de prefeitura é morto com três tiros na cabeça no Sul do Piauí; suspeito é procurado - 21 de outubro de 2025
- Criança encontrada morta em cacimba: polícia acha preservativo e objetos relacionados a rituais - 21 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial