Uma mulher de 59 anos, identificada como Maria de Lourdes Almeida Cardoso, morreu na manhã deste sábado (31/05), após ser atropelada por um carro enquanto andava de bicicleta na PI-301, em Cocal, no Norte do Piauí. Ela morava no bairro Ulisses.
Segundo informações, o acidente aconteceu quando um casal que viajava de Teresina para o litoral tentou ultrapassar uma motocicleta e acabou colidindo com a ciclista, que havia acabado de acessar a rodovia pela Rua Coronel Jonas.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento do atropelamento. Maria de Lourdes morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A área foi isolada por equipes da Polícia Militar e do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos e fez a remoção do corpo para o posto avançado do órgão em Parnaíba.
Fonte: 180 graus
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



