Um homem identificado pelas iniciais M.D. dos S., de 35 anos, foi preso na manhã do domingo (8), ao tentar registrar um Boletim de Ocorrência no 8º Distrito Policial (8º DP), localizado na Zona Sudeste de Teresina.
Conforme a delegada Amanda Bezerra, titular do 8º DP, o homem procurou a delegacia para denunciar que teve o celular furtado. Durante o procedimento para a realização do boletim, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em Rondônia.
“Com essas informações, os policiais cumpriram o mandado de prisão, que constava inclusive que o endereço do requerido estava incerto, o que significa que ele se ocultava da Justiça. Ele veio registrar essa ocorrência e acabou ficando preso”, explicou a delegada.
Ainda segundo a delegada Amanda, o foragido cometeu o crime em 2013, na cidade de Cacoal. Ele é natural do município de Alta Floresta, no Mato Grosso.
Ele foi conduzido para o sistema prisional e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira (9).
Fonte: G1 PI
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



