O professor Luiz Carlos da Silva Alves, conhecido como Carlim, morreu na tarde deste domingo (8) após passar mal durante uma partida de futebol em Brejo, no interior do Maranhão. Ele era servidor da rede municipal de ensino da cidade de Porto, no Norte do Piauí.
A morte causou comoção na cidade. A Prefeitura de Porto decretou luto oficial de três dias e postou em suas redes sociais uma declaração sobre a dedicação do professor à educação. A Secretaria Municipal de Educação também lamentou a perda e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (9).
“Luiz Carlos deixa um legado marcante na história da educação de Porto, sendo lembrado por sua atuação incansável em prol do ensino e do bem comum. Sua partida representa uma perda irreparável para toda a comunidade escolar e para a cidade como um todo. Neste momento de profunda dor, a Prefeitura Municipal de Porto se solidariza com os familiares, amigos e colegas, rogando a Deus que conceda força e consolo a todos, e que receba Luiz Carlos em sua infinita paz”, diz o comunicado da prefeitura.

Fonte: Meio News
- Homem mata o irmão a tiros após briga por galinhas - 16 de junho de 2025
- Criminosos invadem residência e matam adolescente de 16 anos a tiros no Piauí - 16 de junho de 2025
- Mulher esfaqueia o companheiro após briga em bar no Piauí - 16 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial