Na noite desta segunda-feira (30) foi encontrado morto Raimundo Francisco da Silva, ex-detento. O crime ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Saco Grande, zona rural de Francisco Macedo.
Segundo informações preliminares, o Grupamento de Polícia Militar foi acionado e atendeu a ocorrência, confirmando a veracidade do fato. A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica e Polícia Civil que realizou os procedimentos necessários.
Raimundo Francisco da Silva possui uma extensa ficha criminal, suspeito de envolvimento em crimes de homicídio, estupro, tentativa de estupro, posse ilegal de arma de fogo e dano ao patrimônio público. O indivíduo chegou a cumprir pena em presídios da região e havia sido preso anteriormente por depredar bens públicos no município de Francisco Macedo.
A morte de Raimundo Francisco da Silva está sendo investigada pela Polícia Civil. A causa da morte e a motivação estão sendo apuradas.
Fonte: Paula Monize/ Cidade Verde
- Ciclista morre atropelado ao tentar atravesar pista na BR-343 no Piauí - 15 de agosto de 2025
- Homem morre em grave acidente de carro no Sul do Piauí; bebê de um mês sobreviveu - 14 de agosto de 2025
- Homem é morto com facada em frente a bar no Piauí - 14 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial