Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de ameaçar a própria mãe com uma faca. O caso ocorreu no povoado Dezerto, zona Rural de São Pedro do Piauí, na noite desta sexta-feira (18). Durante o caso de violência doméstica, ela ainda teria intimidado vizinhos e chegou a quebrar uma TV.
O suspeito foi preso pelo Grupamento de Polícia Militar da cidade. Após denúncia, os PMs chegaram ao local e encontraram o suspeito dormindo.
“Ele estava embriagado, ameaçou a mãe e vizinhos. Levamos ele até à delegacia e a mãe representou criminalmente contra ele, pois não seria a primeira vez que sofria ameaças”, informou o sargento Ferreira, comandante do GPM de São Pedro do Piauí.
Além da TV, o suspeito teria quebrado um receptor. A PM informou ainda que o jovem já tinha histórico de violência doméstica contra uma ex-companheira na cidade de Palmeirais, também no interior do estado.
Ele foi autuado por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Idoso possivelmente embriagado morre atropelado após deitar na BR‑222 no Piauí - 19 de julho de 2025
- Filho é preso após quebrar TV, ameaçar mãe e vizinhos com faca no Piauí - 19 de julho de 2025
- Agricultor atira na esposa e morre após ingerir veneno de rato no Piauí - 18 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial